Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Balaio Político

Escolha
"A escolha por Feira de Santana foi uma deferência ao nosso Estado e a essa cidade tão bem administrada por José Ronaldo, um grande prefeito". A declaração foi do ministro da Secretaria de Governo Antonio Imbassahy sobre a escolha da cidade para o lançamento do Dia "D" de mobilização contra a gripe, no sábado, 13, com a presença do ministro da Saúde Ricardo Barros e da ministra dos Direitos Humanos Luilinda Valois.
Moção de repúdio
A Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, em reunião ordinária na terça-feira, 23, uma moção de repúdio ao cantor e vereador Igor Kannário pelo comportamento "agressivo e desrespeitoso" contra a policial militar Tainá Gomes na noite de domingo, 21, na Micareta de Feira de Santana.  
Moção de repúdio II
A Comissão, da qual faz parte o deputado estadual feirense Ângelo Almeida (PSB), considerou a atitude do cantor "abusiva, de cunho autoritário e desrespeitosa à Polícia Militar, uma vez que incitaria o ódio e a violência contra a corporação". Outra moção de apoio a Policial Militar e de solidariedade a PFem também foi aprovada.
Nota da PM
Sobre o episódio em que o cantor e vereador Igor Kannário agrediu a policial militar Tainá Gomes na Micareta de Feira de Santana, a Secretaria da Segurança Pública emitiu nota, na qual ressalta que vai apurar os supostos excessos cometidos durante a Micareta.
Nota da PM
A SSP entende que "levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo. Ressalta ainda que o fato está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis".
Tainá
A policial militar Tainá Gomes, envolvida em polêmica com o cantor Igor Kannário, explicou nas redes sociais, o ocorrido. "Fiquei barbarizada com discurso dele, pois o que ele disse que falei (que vai ter que provar) não faz parte do meu vocabulário, me sentir humilhada como policial, como cristã e como mulher, que venceu preconceitos para chegar até onde me encontro". 
Coluna publicada da edição desta sexta-feira, 26, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: