Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de maio de 2017

"Balaio Político"

Por Dimas Oliveira
Contramão
Não é de agora, quase sempre na contramão, vereadores feirenses não gostam de investimentos que elevam Feira de Santana. É o caso do Boulevard Shopping.
Contramão II
Lembrar que já tentaram fechar o shopping nos dias de maior movimento, protestaram contra ampliação do estacionamento e insistem em se manifestar contra a cobrança de estacionamento.
Contramão III
Interessante que não se vê nenhum vereador no equipamento comercial, de serviços e lazer. Nem na praça de alimentação, nas lojas, nem nos cafés, muito menos no hipermercado, quanto mais na livraria e no cinema.
Portella
Faleceu na terça-feira, 2, no Rio de Janeiro, o escritor, crítico literário e ex-ministro da Educação Eduardo Portella, aos 88 anos, com laços de família em Feira de Santana. Nascido em Salvador em 8 de outubro de 1932, Eduardo Mattos Portella era filho de Enrique Portella e de Maria Diva Mattos Portella - que nomina duas escolas nesta cidade, uma municipal, no Jardim Cruzeiro, outra estadual, no Campo Limpo.
Portella II
Eduardo Portella fez os primeiros estudos em Feira de Santana, inclusive no Colégio Santanópolis. Deixou registrada nos anais da história a frase: "Não sou ministro, estou ministro", demonstrando a transitoriedade do cargo público.
Vitória de Ivannide
Ivannide Santa Bárbara venceu o segundo turno da eleição do PT de Feira de Santana, domingo, 30 de abril. Com 319 votos contra 257 de Gerinaldo Costa, candidato do deputado estadual José Neto.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 5, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: