Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard
Pré-estreia na quarta-feira, 25, às 21h10 - Lançamento na quinta-feira, 26 - 11h20 (Sáb., 28, e Dom., 29) - 13h40 - 16 - 18h20 (Dub) - 20h40.(Leg)

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ação e aventura com "Rei Arthur: A Lenda da Espada"

Charlie Hunnam em "Rei Arthur: A Lenda da Espada"
Foto: Divulgação

O filme de ação e aventura "Rei Arthur: A Lenda da Espada", de Guy Ritchie, é a novidade desta semana de Micareta, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 18.
A conhecida história do rei Arthur ganha uma versão moderna e diferente de outros filmes sobre o personagem. "Rei Arthur: A Lenda da Espada" inicia a saga do único homem capaz de extrair a espada mágica de uma rocha, com batalhas grandiosas e elefantes gigantes. 
O novo Arthur (Charlie Hunnam) é um homem esperto, sarcástico e valente. Foi criado em um bordel, após ver seus pais monarcas serem assassinados e ter fugido, ainda pequeno, do reino para sobreviver.    
O filme chega precedido de que prende a atenção com roteiro bem amarrado e cenas grandiosas de ação. "Rei Arthur: A Lenda da Espada" deixa aberta a possibilidade de sequências para tratar de personagens não abordadas como a do mago Merlin e do cavaleiro Lancelot.
O thriller e ficção-científica "Alien: Covenant", de Ridley Scott, entra em segunda semana. Trata-se do quinto capítulo da franquia criada com "Alien; O Oitavo Passageiro", em 1979, do mesmo diretor. 
Mais continuações - todos filmes em cartaz permanecem - desta semana: a animação "Rock Dog: No Faro do Sucesso", em terceira semana; o filme de ação e aventura "Guardiões da Galáxia Volume 2", em quarta semana; o filme de ação "Velozes e Furiosos 8", em sexta semana; o drama "A Cabana", em sétima semana; e a animação "O Poderoso Chefinho", em oitava semana.

Um comentário:

Simone Mires disse...

Quis o destino que o predestinado rei, ao completar 30 anos, fosse o único capaz de remover da rocha onde jazia fincada a lendária espada Excalibur. O filme me manteve tensa todo o momento, se ainda não a viram, amei Rei Arthur. No elenco vemos Charlie Hunnan e Jude Law, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.