Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Coluna "Balaio Político"

Convenções
De 20 de julho a 5 de agosto, período em que é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.
Convenção do PT
O PT já definiu a data em que vai realizar a convenção para escolha da chapa de prefeito, vice-prefeito e vereadores: dia 30 de julho. A informação é do presidente do diretório municipal Aécio Moreira. O candidato a prefeito é o deputado estadual José Neto, que vai para sua quarta tentativa de chegar ao Paço Municipal Maria Quitéria.
Aposta fatal
O radialista Carlos Lima, do programa "Jornal da Povo", na Rádio Povo, está comemorando. Ele ganhou aposta com o engenheiro Danilo Ferreira, petista que não acreditava no avanço da implantação do BRT. Na quinta-feira, 30, com a abertura do trânsito na avenida Getúlio Vargas, sobre o túnel da avenida Maria Quitéria, ele paga o preço com duas caixas de uísque por ser contra o desenvolvimento.
Vedação
Neste sábado, 2, três meses antes das eleições, data a partir da qual é vedado a qualquer candidato comparecer a inaugurações de obras públicas.
Aprovado
O projeto de lei nº 42/16, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2017 foi aprovado em primeira discussão por maioria - com dois votos contrários - na sessão de segunda-feira, 27 de junho, na Câmara Municipal.
Audiência cancelada
A audiência pública que seria realizada na manhã de quinta-feira, 30 de junho, no plenário da Câmara Municipal foi cancelada a pedido da vereadora Eremita Mota (PSDB), autora da solicitação. A audiência atenderia a um ofício da Comissão de Educação e Cultura e discutiria o Plano Municipal de Cultura.
Uma nova data será marcada.
Recesso
A Câmara Municipal de Feira de Santana entrou em recesso, depois da sessão de quarta-feira passada. Retorna às atividades no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário: