Expectativa da rede é vender o dobro
do que foi comercializado em
2013
Até domingo, 12 de
janeiro, o GBarbosa promove o primeiro Saldão de Eletro do ano nas cinco praças
onde atua - Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco. Com preços e
condições diferenciadas, a rede terá diversas ofertas entre eletroeletrônicos,
linha branca e eletroportáteis só para o evento.
Os carros-chefe de
eletroeletrônicos serão as TVs. Já pensando na Copa do Mundo, que
acontece esse ano no Brasil, a rede irá promover TVs de grandes marcas e
diversos tamanhos, desde 29" até 50" e aquelas com tecnologia embarcada, tipo
acesso a internet, função futebol e 3D. Para quem busca concetividade e
mobilidade, há ofertas de aparelhos celulares tri chip com acesso a redes
sociais, smartphones com Android e telas de vários tamanhos, tablets e
notebooks. Impressoras multifuncionais, mini systems e câmeras digitais
reforçam o elenco.
Dentre os produtos de
linha branca e eletroportáteis, o GBarbosa reforçou o estoque com lavadoras,
refrigeradores, fogões, ferros de passar, liquidificadores e sanduicheiras das
mais variadas marcas e modelos. Aparelhos de ventilação e climatização, como
ventilador e ar-condicionado split, prometem grande saída, principalmente
durante a época mais quente do ano. Para se ter uma ideia, em dezembro a venda
desses produtos aumentou 20% com relação ao ano anterior, e agora, com preços
diferenciados, a previsão é ainda mais otimista, devendo chegar a 30%.
Para Marco Lobo, gerente
comercial de Eletro, o principal atrativo do Saldão é a variedade de ofertas,
aliada ao preço mais competitivo do mercado. "O cliente poderá pagar seu eletro
em até 18x sem entrada e sem juros no cartão GBarbosa/Cencosud. Nossa
expectativa é vender o triplo em comparação a janeiro de 2013, pois nossas
ofertas estão mais atrativas do que o período natalino", informa. Além disso, o
setor ganhará decoração especial, sinalizando os preços reduzidos e condições
de pagamento.
"Esta é a
primeira vez que promovemos um evento específico para todo o Eletro com tamanha
abrangência. Foi necessário o planejamento detalhado e o envolvimento de
praticamente todos os setores da empresa e apoio de nossos principais
fornecedores. Sem dúvida o evento já é um sucesso para todos", explica Marco.
(Com informações de Marlla
Farias, da AC Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário