Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Preservação da memória cultural tem mais exemplos

A Fundação Senhor dos Passos promove na noite de sexta-feira, 17 de maio, às 20 horas, no Teatro Frei Felix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Falcão, o espetáculo "Tributo a Emílio Santiago", com o cantor feirense Djalma Ferreira interpretando sucessos como "Coisas do Coração", "Flor de Liz", "Perfume Siamês", "Saigon", "Tudo Que Se Quer", entre outros.
Na mesma noite, lançamento do Box 5 do projeto "Fragmentos da História de Feira de Santana", com os DVDs 9 – "Oydema - 20 Anos de Jornalismo" (Acervo Oydema Ferreira) e "Ana Botafogo na Earte" (Acervo Luiz Augusto Oliveira), e 10 - "Imagens de Feira de Santana" (Acervo TVE), "Micareta no Cajueiro Com Joãozinho Trinta" (Acervo João Marinho Gomes Júnior) e "Bloco da Uca" (Acervo Castro Produções).
Ainda o lançamento do do CD e DVD "Hino à Feira", de Georgina Erismann, "uma homenagem à Feira de Sant’Anna", com participação do Coral Santo Antonio e da Filarmônica Terpsícore Popular de Maragogipe.
Também o lançamento do livro "Memórias" com os números 1 (setembro de 1961) e 2 (novembro de 1963) da revista "Sertão", órgão da Associação Cultural Filinto Bastos, dirigido por Olney São Paulo e Fernando Ramos, trabalho organizado por Arcênio Oliveira e Carlos Brito.
A Fundação Senhor dos Passos continua promovendo a preservação da memória cultural de Feira de Santana, resgatando os acervos de imagens, vídeos, filmes e fotografias.

Nenhum comentário: