Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jornal britânico ironiza caxirola



Em artigo publicado na manhã de domingo, 28, no jornal britânico "The Guardian", o jornalista John Grace ironiza a invenção musical de Carlinhos Brown para o Mundial de 2014. "Se você achou que as vuvuzelas eram ruins, espere até ouvir a caxirola, um pedaço de plástico verde e amarelo trazido a nós pelo Ministério do Esporte brasileiro", antecipa o texto intitulado "Caxirola: Poupe-nos do Som da Copa do Mundo 2014 do Brasil". 
A publicação define ironicamente o instrumento como um "chocalho glorificado" e o compara a um similar utilizado na Inglaterra em 1966 e que acabou banido dos estádios por ser considerado uma arma em potencial, devido ao seu formato. Na tarde de domingo, durante o clássico Bahia e Vitória, na Arena Fonte Nova, os torcedores do Bahia atiraram as caxirolas que foram entregues durante o início da partida no gramado, em protesto contra o placar do jogo.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: