Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de abril de 2013

"Homem de Ferro" pela terceira vez

 
Robert Downey Jr. faz o "Homem de Ferro"
Foto: Divulgação
 
Depois de "Homem de Ferro" (Iron Man), de Jon Favreau, 2008, e "Homem de Ferro 2" (Iron Man 2), do mesmo diretor, 2010, a vez do terceiro filme da franquia, "Homem de Ferro 3" (Iron Man 3), de Shane Black, que tem lançamento mundial nesta sexta-feira, 26, incluindo Feira de Santana, no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping. Entra em duas salas, incluindo na 3D, com uma sessão com cópia legendada.
Na ação, baseada no personagem da Marvel Comics, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.
Quando ele vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.
Continua em cartaz, apenas em sessões vespertinas, a refilmagem de "Meu Pé de Laranja Lima", Marcos Bernstein baseada em livro de José Mauro de Vasconcelos. O público não se interessa pelo dramalhão, é a constatação.
Também continuam a ficção científica "Oblivion" (Oblivion), de Joseph Kosinski. com Tom Cruise, entrando em terceira semana; e a comédia brasileira "Vai Que Dá Certo", em sexta semana.

Nenhum comentário: