Delicado, fascinante e desejado por todas as mulheres,
o diamante simboliza a perpetuidade do amor. Sua beleza, no entanto, só é
atingida após um árduo trabalho de lapidação, onde mãos talentosas se dedicam à
criação de uma pedra preciosa única. Foi com essa inspiração que o estilista
goiano Fernando Peixoto concebeu a coleção Diamond para transformar noivas em
glamurosas rainhas.
O lançamento da coleção Inverno 2013, composta por 20
modelos exclusivos (três deles nas fotos), será realizado na terça-feira, 30, às 20 horas, no
Espaço Imperial, em Goiânia. Um elegante desfile está sendo preparado para 400
convidados. O evento também tem seu lado solidário. Latas de leite NAN serão
arrecadadas entre os convidados para serem doadas aos filhos de mães
soropositivas atendidas no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT).
O processo de criação dos vestidos começou durante uma
viagem do estilista à Antwerpen, na
Bélgica, conhecida como o centro mundial da lapidação de diamantes. Na cidade -
onde 80% da produção mundial da pedra é entalhada - Fernando Peixoto visitou
diversas joalherias que exibiam alguns dos anéis de noivado mais bonitos,
desejados e raros de todo o mundo. "A magia do momento em que o noivo
presenteia a mulher amada com um diamante, declarando que quer tê-la ao seu
lado durante toda a vida, foi o meu ponto de partida", ressalta o estilista.
Parceiros -
A produção do desfile é assinada por alguns dos melhores profissionais da área
de eventos da cidade. A organização está sob comando da cerimonalista Karla
Rattes. Cabelos e maquiagem das modelos estão sob a responsabilidade da Cida
Flores e Fátima Bastos, respectivamente. Ricardo Grillo criará o cenário,
enquanto a ambientação será feita pelas empresas Festivitá, Valentine Festas e
Vero Decorações. O coquetel será preparado pela chef Waléria Noleto, do Buffet
Imperial, acompanhado de espumantes e vinhos da Casa Valduga. Outros parceiros
que participam do evento são a Servitú Della Corte, Espaço Fotográfico, Marka
Som, City Park, Gráfica Formato, Espaço Imperial e EM Produções.
(Com informações de Doris
Costa, Iara Lourenço e Taysa Lara, de Bastidores Comunicação)
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