quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Reencontro após quase 60 anos. Dimas Oliveira com Aureliano Martins, colegas no Primeiro Grupamento da Turma Olavo Bilac no Tiro de Guerra...
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zé Neto vai subir nas paredes.....kkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário