No grupo FEIRA VISTA PELO GOOGLE... Angelo Pinto colocou imagem de de cavalo
andando tranquilamente entre os veículos, motos e bicicdletas, nesta
quarta-feira, 5, às 14 horas, em plena avenida Sampaio em Feira de Santana.
Compartilhamentos:
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Presidente da Fundação Péricles Marques e membro fundador Carlos Brito na homenagem a Dimas Oliveira ( Foto: Angelo Pinto ) Na noite desta ...
Um comentário:
Se tem tri-via, tem tambem, FAISCA o cavalo de Beto Carreiro.
Postar um comentário