Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sábado, 8 de setembro de 2012

Primeiro quadro 'José Ronaldo em Sua Casa' estreia no programa eleitoral


A visita do candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" a Doralice Souza Lisboa, 55 anos, ganhadora do quadro 'José Ronaldo em Sua Casa', certamente não será esquecida (Foto: Paulo Neto). A emoção tomou conta dela e dos familiares, que o receberam para a gravação do programa eleitoral exibido na TV, na noite de sexta-feira, 7.
A inscrição para participar do quadro foi feita por Pedrina, 32, filha de dona Doralice. Elas residem no mesmo lugar com seus maridos. A satisfação em receber o candidato foi revelada em palavras e na ansiedade transmitida em gestos.
"Com fé em Deus ele vai ganhar, porque seu lugar é na Prefeitura. Ele já trabalhou muito, mas sabemos que vai fazer muito mais", afirmou dona Doralice.
Melhorias - É no contato direto com os moradores de Feira de Santana, observando as necessidades, ouvindo as dificuldades e solicitações, que José Ronaldo pauta as ações de governo. De acordo com o prefeiturável, embora o poder aquisitivo dos moradores esteja aumentando ano a ano, a cidade necessita de melhorias.
O Expansão Feira IX, no bairro Calumbi, é um dos exemplos. Lá está localizada a residência de dona Doralice, próxima a uma estação de tratamento de esgoto da Embasa, onde o mau cheiro incomoda toda a vizinhança. A rua não tem calçamento. A passagem de veículos e pedestres, principalmente em dias chuvosos, é um transtorno. O caminhão de coleta de lixo também não tem acesso na via pública.
Desemprego - José Ronaldo observou, ainda, durante a visita, que há também outros bairros sem saneamento básico, hospitais públicos lotados e pessoas sem formação profissional a procura de emprego. É o que acontece na família de dona Doralice. O marido está desempregado e quatro dos seus cinco filhos também não trabalham. 
"É ciente dessa realidade que tenho o dever de administrar os recursos da cidade com responsabilidade e transparência para que todos possam ter acesso aos serviços públicos essenciais", assegurou José Ronaldo. Ao final, a família ganhou do candidato uma lembrança do quadro 'José Ronaldo em Sua Casa'.
Na edição de sexta-feira foi exibido também o quadro "Feira é meu País", onde contou um pouco da história cultural do tradicional bairro Rua Nova.
Acesse e assista o programa na íntegra:
(Com infiormações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: