Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Perfil de candidato a vereador


"Um jovem que representa renovação e já demonstrou para Feira de Santana a sua competência". Assim pode ser definida a trajetória de Rafael Pinto Cordeiro (Foto: Reprodução), candidato a vereador pelo PDT.
Ele possui no seu currículo a responsabilidade de ter sido o mais jovem Secretário de Saúde da história de Feira de Santana, além de ter coordenado o órgão de proteção ao consumidor Procon.
Com 30 anos completados há um mês, ele é um apaixonado pela sua terra. Admiração herdada de seu avô, Mimiro Pinto. Filho de Maria das Graças Pinto Cordeiro e do médico José Alberto Nunes Cordeiro, com quem ele, e seu irmão Alberto Pinto Cordeiro, também médico, aprenderam a contribuir com a cidade através do trabalho.
É graduado na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e especialista em Direito Administrativo pela Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Tem experiência como consultor jurídico de Prefeituras e órgãos públicos no Estado de São Paulo.
Rafael tem se dedicado ao serviço público e imprimido em seu trabalho a competência de um jovem que admira e respeita o povo feirense. Sub-procurador fiscal da Procuradoria Geral do Município, foi diretor do Departamento de Licitações e Contratos, até assumir a Secretaria de Saúde, quando acumulou o cargo de secretário executivo da Macro-região Centro-Leste de Saúde.
Além disso, atua como professor no curso de Pós Graduação em Auditoria em Saúde e do curso de Contabilidade na Escola de Negócios da Bahia (Eneb). É torcedor, conselheiro e diretor do Fluminense de Feira.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: