sábado, 8 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
O celular mais explosivo nas mãos da Polícia Federal é o que foi apreendido do ex-publicitário e poderoso lobista da Bahia, Guilherme "...
4 comentários:
Tudo neste Governo Petista é uma embromação.
Em época de eleição, os petralhas ficam muito "generosos" como se a gente só vivesse nessa época.
Acho que nós já temos um crédito enorme, depois de tanto pagarmos essa conta e deveríamos estar isentos por muito tempo.
Concordo contigo Mariana.
É O BRASIL CARINHOSO.KKKKKK....
Postar um comentário