Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Atrair novas empresas é meta de José Ronaldo


Fotos: Divulgação
De 2001 a 2008, Feira de Santana experimentou um grande crescimento econômico. Mais de 1.200 indústrias foram instaladas no município gerando em torno de 19 mil empregos diretos e cerca de 60 mil indiretos. Ainda hoje, entre os setores que mais se destacam está o de confecções. Pensando nisso, o candidato a prefeito José Ronaldo dará atenção, ainda mais, às indústrias, como fez em suas duas gestões.
No programa eleitoral da coligação "O Trabalho Vai Voltar", exibido na noite de quarta-feira, 5, o democrata focou nas ações que serão empreendidas, caso eleito, para impulsionar a economia da maior cidade do interior do Norte e Nordeste, que já tem por natureza vocação para se transformar em um grande polo comercial - por aqui passam as principais rodovias do Estado e também do Brasil, as BRs 116, 101 e 324.
É meta do prefeiturável estimular a criação do CIS/Norte, com definição de áreas para instalar novas indústrias, gerando emprego nos bairros e distritos mais próximos. Consta, também, no plano de governo a execução do programa de estímulo para instalação de condomínios empresariais, o que vai resultar em mais desenvolvimento, emprego e renda para os feirenses.
Turismo de negócio - José Ronaldo observa a necessidade de um polo de logística para acelerar ainda mais o desenvolvimento econômico, consolidando a posição da cidade como centro de distribuição de mercadorias. São quase cinco mil estabelecimentos varejistas e atacadistas instalados no município. O grande entreposto comercial é responsável por mais de 30 mil empregos diretos e 90 mil indiretos.
O prefeiturável tem propostas de incentivo ao turismo de negócio como um meio de fomentar a economia feirense. "Na nossa administração vamos firmar parcerias com a iniciativa privada para elaboração de um calendário de eventos empresarias, como seminários, congressos e encontros regionais e nacionais", assegura. "Vamos colocar Feira de Santana no mapa dos investimentos mundiais", pontuou José Ronaldo. 
Assista ao programa na íntegra:
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: