O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), disse nesta quinta-feira, 6, em Sussuarana Velha, que vai colocar o posto de saúde do bairro para funcionar, com a presença permanente de médicos e disponibilização de remédios. Neto ouviu dos moradores muitas queixas sobre a precariedade dos serviços de saúde durante caminhada na localidade, onde foi recebido com festa e carinho.
"A primeira coisa que temos de fazer na saúde em toda a cidade é colocar o sistema para funcionar. E vou cobrar isso pessoalmente. Essa também é um questão de gestão, e vamos dar total prioridade a isso", afirmou, em discurso feito próximo ao fim de linha do bairro.
ACM Neto responsabilizou o PT pela situação precária da saúde, lembrando que o Governo do Estado é comandado há seis anos pelo partido. "Estamos vendo o resultado disso com a precariedade em hospitais como o HGE e o Roberto Santos. Nós vamos trabalhar para devolver a dignidade e o respeito às pessoas. Governar Salvador é cuidar da vida das pessoas", afirmou.
Neto disse que vai levar a prefeitura para dentro de Suassuarana Velha, aprimorando serviços como o trânsito, transporte público e a qualidade do asfalto. "Vamos organizar o fim de linha de Suassuarana Velha para que as pessoas tenham uma mobilidade melhor".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:
Postar um comentário