Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ACM Neto elogia renovação do PPS de Salvador

O deputado federal ACM Neto (DEM) elogiou nesta segunda-feira, 24. o processo de renovação do PPS em Salvador, que deverá eleger em março, em chapa única, o vereador Joceval Rodrigues como presidente municipal do partido, conforme divulgado pela imprensa.
Rodrigues já assumiu a comissão provisória, que vai preparar a sigla para o congresso que será realizado em março, quando ocorre a eleição definitiva. "Vamos ampliar nosso diálogo com o PPS, que é um importante partido, principalmente no que diz respeito aos interesses de Salvador", afirmou ACM Neto.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa do deputado ACM Neto)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O PMDB deve lançar o nome de Geddel pra prefeitura da capital e nosso objetivo é estreitar cada vez mais os laços com o PPS.

O DEM tem a maioria dos cargos da nova e equivocada gestão de João Henrique e ACM Neto é fiador dessas indicações, creio que em nome do bom serviço público temos que afastar essas pessoas do ambiente administrativo e longe de alianças políticas com intuito de melhorar Salvador e prepara-lá para a Copa do Mundo.

Mariana disse...

Mas tem gente que não aprende mesmo, heim, Dimas!! Até parece que o peemedebista, pai adotivo de Janjão, leva alguma chance depois que enfiou guela abaixo dos soteropolitanos, um poste apagado e bipolar! Nem com a ajuda de MKertesz, "businando todos os dias nos ouvidos do povo de lá.
Agora é a vez do DEM mostrar a êsses embromadores, como se faz uma gestão responsável e Aleluia ou ACM Neto será a prova disso. Aguardem!