Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Graça Pimenta presenteia crianças em Vista Alegre

Graça Pimenta faz ação social em Vista Alegre
Foto: Divulgação
A primeira-dama de Feira de Santana e deputada estadual eleita, Graça Pimenta, dedicou parte da tarde desta terça-feira, 25, as ações sociais e à solidariedade. Crianças do loteamento Vista Alegre receberam vários presentes, a exemplo de carros, bolas e bonecas, além de muitos doces.
Ao todo foram presenteadas 256 crianças de várias idades. A presença da primeira-dama no loteamento atraiu a atenção. Uma das pessoas foi a dona de casa, Reginalda Santos Silva. Mãe de sete filhos, ela agradeceu a Deus pela entrega dos presentes.
"Acho uma atitude muito bonita da primeira-dama, Graça Pimenta, atender as crianças. Todos os meus sete filhos receberam presentes e estão muito felizes”, comemorou.
Quem também recebeu presentes para os três filhos foi a aposentada, Maria Rosa Carvalho. Ela enfrentou a fila para garantir os presentes, sem perder a esperança de ser atendida por Graça Pimenta.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: