Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vergonha nacional

Deu em Claudio Humberto:
Salvador: com medo, prefeito evita população
O prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), anda tão isolado e impopular, com medo dos munícipes, que ao embarcar para Brasília, nesta segunda-feira, foi acompanhado por quatro seguranças até o interior do avião. Os seguranças só desembarcaram instantes antes da decolagem. Mal avaliado, com as contas rejeitadas e na iminência da inelegibilidade, ele vive o ocaso antecipado de uma gestão desastrosa.
Longe do povo
João Henrique tem tanto medo do povo que fez algo impensável para um político: não apareceu na Lavagem do Senhor do Bomfim, há dias.
Chorão
Desde sua eleição, João Henrique se notabilizou pela personalidade atormentada: sob pressão, ele simplesmente chora.
Quem manda
O angustiado João Henrique cumpre ordens da mulher, deputada Maria Luiza, de quem teria medo até físico, testemunham os próprios aliados .
O Blog Demais informa:
João Henrique (expulso do PMDB) é natural de Feira de Santana. É filho do senador João Durval (PDT) e irmão do deputado federal Sérgio Carneiro (PT), que parecem não se abalar em nada com a situação do familiar, que agora tem alcance nacional.

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, não entendo como a família não dá uma forcinha para o prefeito...pelo menos, parecem mais comedidos e certamente mais competentes que Janjão, não é? Pior, impossível!