Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Filmes em Exibição no Orient Cineplace

Período de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

LANÇAMENTO NACIONAL
CAÇA ÀS BRUXAS
(Season of the Witch), de Dominic Sena, 2010. Com Nicolas Cage, Ron Perlman, Christopher Lee e Claire Foy. Ação. Cavaleiro depois de vários anos lutando nas Cruzadas perdeu a fé. De volta à sua terra, ele encontra uma Europa devastada pela fome e peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da compreensão. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 96 minutos. Horários: 15 horas, 17h10, 19h15 e 21h20. Sala 1 (243 lugares).
LANÇAMENTO
72 HORAS (The Next Three Days), de Paul Haggis, 2010. Com Russell Crowe, Olivia Wilde, Liam Neeson, Elizabeth Banks e Brian Dennehy. Drama. Professor universitário levava uma vida perfeita até sua esposa ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela Justiça, ele percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga para tirá-la da prisão. Ele e ela terão apenas 72 horas para fugir. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 133 minutos. Horários: 18h20 e 21 horas. Sala 3 (167 lugares).
CONTINUAÇÕES
ZÉ COLMEIA: O FILME
(Yogi Bear), de Eric Brevig, 2010. Com Anna Faris, Tom Cavannagh e TJ Miller. Animação e live action. O Parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza. Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com Catatau une forças com o guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre. Em segunda semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 80 minutos. Horários: 15h15 e 17 horas. Sala 2 (160 lugares)
DE PERNAS PRO AR, de Roberto Santucci, 2010. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Flavia Alessandra. Comédia. Alice é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado é que seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente, de ser vendedora de uma sex shop. Em quinta semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 97 minutos. Horários: 18h45 e 20h50. Sala 2.
ENROLADOS (Tangled), de Nathan Greno e Byron Howard, 2010. Animação. Flynn Rider, um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel uma bela e sagaz adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. A dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Em quarta semana. Classificação: Livre. Cópia dublada. Duração: 99 minutos. Horários: 14h20 e 16h20. Sala 3.
O TURISTA (The Tourist), de Florian Henckel Von Donnersmarck, 2010. Com Angelina Jolie, Johnny Depp, Paulk Bettany, Timothy Dalton e Rufus Sewell. Ação. Durante uma viagem à Europa para curar um coração partido, Frank desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise, uma mulher que deliberadamente cruza o seu caminho. Um intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 106 minutos. Horários: 14h30, 16h40, 18h55 e 21h10. Sala 4 (264 lugares).

ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: