Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de janeiro de 2011

"Graça Pimenta e o silêncio"

"Recebemos o convite de posse para o dia 02/02/2011 da deputada estadual e primeira dama do município de Feira de Santana, Graça Pimenta (PR). Da nossa parte, obrigado.
Mas a deputada anda sumida desde que se elegeu. Convites não têm faltado da imprensa para entrevista, até para ela agradecer os votos do povo feirense, falar sobre seus projetos, enfim seu futuro político e como foi sua chegada à Assembleia Legislativa da Bahia.
Não estamos fazendo comparação e não gostamos disso. Mas, esperamos que a digníssima deputada não faça parte da bancada do silêncio, daquelas que só dizem 'Sim!', 'Amém!' e balança a cabeça. Estamos ansiosos para ouvi-la deputada Graça Pimenta".
Do radialista Luís Santos, no portal www.dilsonbarbosa.com.br

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, também já reparei que ela não dá as caras. A única manifestação dela que eu já soube, foi distribuindo brinquedos prá crianças pobres. Tudo bem, é uma atitude generosa e deve ter ficado bem naquela comunidade, mas ninguém elege um deputado, seja estadual ou federal, prá ficar distribuindo presentes. Sua função, agora, vai muito além disso. Há muitos problemas no estado e, acredito, o povo feirense confiou que teria uma voz a mais junto ao gov petista, prá brigar por Feira. Ela não pode se abster de atender à êsse povo. Seu mandato é de 4 anos e depois, terá que fazer campanha novamente. É com ela, não é?