Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vereador petista antecipou denúncia

O vereador Marialvo Barreto (PT) está considerando que denúncia de sua autoria, apresentada na Câmara Municipal de Feira de Santana, em 7 de dezembro de 2010, pode ter influenciado na produção da matéria do jornal "O Estado de S. Paulo", sobre o Residencial Nova Conceição (Foto: Reprodução).
"Alguns veículos de comunicação aqui de Feira destacaram o assunto e isso pode ter despertado o interesse do jornal paulistano”, afirmou.
A denúncia apresentada em reportagem publicada pelo jornal, na sexta-feira, 21, repercutida na cidade inicialmente pelo Blog Demais, que aponta a venda irregular de imóveis do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida", em Feira de Santana, foi feita realmente no plenário da Câmara pelo vereador petista, através de requerimento, lido há 45 dias em sessão.
Marialvo alertou que apartamentos estavam sendo transferidos mediante pagamento antecipado, conforme anúncio de uma corretora de imóveis, sediada em Feira de Santana, publicado em jornal de circulação local.
No texto, o vereador destacou que de acordo com as regras do programa eleitoreiro, é expressamente proibido transferir, alugar, emprestar, ceder ou trocar o imóvel, mesmo que parcialmente. Ele ainda esclareceu que apenas a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Habitação, responsável pelo gerenciamento poderia indicar um novo ocupante para o local em caso de desistência ou por outro motivo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Mariana disse...

A prefeitura de Feira, mexendo com esta gente? No próximo ano, tem gente querendo se reeleger.