Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rotarianos franceses em Feira de Santana

Na reunião desta terça-feira, 25, do Rotary Club de Feira de Santana, no salão da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, a presença de rotarianos franceses participantes do Intercâmbio Rotário da Amizade procedentes do Distrito 1750 (Borgonha e Champanha).
Desde segunda-feira, 17, que o grupo francês está visitando o Distrito 4390 de Rotary International, que inclui clubes do Norte da Bahia, Alagoas e Sergipe.
São: Jean-Claude Rimbault, do Rotary Club Cosne-Sancerre, de Nièvre; Bruno Franck e Veronique Franck mais Jean-Claude Royer e Marguerite Royer, do Rotary Club Beaune; e Maurice Colcombert e Catherine Colcombert, do Rotary Club Troyes-Val de Seine.
O Intercâmbio Rotário da Amizade é um programa internacional em que rotarianos e suas famílias são hospedados por companheiros rotarianos de outros países para vivenciar outras culturas. Os franceses foram acolhidos pelos companheiros José Rosa Figueiredo Filho e Yolanda Gassman mais Juraci Dourado e Uyana Dourado. O grupo fica nesta cidade até sexta-feira, 28.
"Através deste programa, os rotarianos criam ou reforçam laços de amizade, aumentando a compreensão entre os povos e aprimorando relações entre clubes", conta Hugo Dórea, governador do Distrito 4390, que é anfitrião.
Ainda em Arembepe, não estarei presente ao encontro semanal de companheiros.

Nenhum comentário: