Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ângelo Almeida quer detalhes sobre a situação financeira da Prefeitura de Feira de Santana

Ângelo Almeida: Cara fechada contra o Governo Municipal
Foto: Divulgação
Cobrar a apresentação do débito total da Prefeitura de Feira de Santana com fornecedores e servidores será um dos primeiros atos do vereador Ângelo Almeida (PT), assim que forem retomadas as atividades legislativas na Câmara Municipal, em 15 de fevereiro.
"Deve haver mais prudência na aplicação dos recursos públicos e a administração municipal precisa esclarecer essa situação", recomenda o petista, que pretende ampliar a fiscalização as ações do Poder Executivo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Mariana disse...

O vereador está certo,assim como nós todos também, que gostaríamos de mais transparência nos govêrnos petistas, sempre na base da mágica, fazendo a grana do brasileiro sumir de seus bolsos e reaparecer nos dos petistas e aliados do alto clero.
Com o PT governando o país, o Brasil virou mesmo um circo, onde há o maior nºde palhaços nunca antes...190milhões e muitos ilusionistas, sumindo com a nossa grana. MASSS...isto não justifica o prefeito copiar seus futuros aliados.