Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Projeto Estação Verão Sesc continua

Neste domingo, 30, a partir das 9 horas, o projeto Estação Verão Sesc 2011 promove diversas atividades para animar o dia de descanso da família comerciária.
Entre as atividades: Oficina de Origami (dobraduras de papel) com a professora Ivana Gomes e a equipe de Vado Fernandes apresentanto a campanha Preserve o Sesc com o tema "Responsabilidade Alimentar".
A animação do dia será com "o melhor da música internacional dos anos 80", com a banda 80 na Pista, samba de roda do grupo Sambadores do Nordeste, o romantismo de William Vally, além do Cine Sesc com sessão do filme "O Pequeno Narigudo".
Longa-metragem de animação, "O Pequeno Narigudo" (Karlik Nos), de Ilya Maksimov, 2003, conta a história de uma bruxa que planeja conquistar o mundo, mas para tanto precisa da ajuda do garoto Jacob. Ele, filho de um humilde sapateiro, se recusa a ajudar a bruxa, que está disfarçada como uma bela senhora. Irritada, ela lança uma maldição sobre o garoto, transformando-o em um anão com um enorme nariz, além de deixá-lo preso no castelo por sete anos.
Quando consegue sair de sua prisão, Jacob retorna à sua casa mas descobre que a vida que tinha mudou drasticamente. Seu pai morrera de tristeza e sua mãe não mais o reconhecia. Porém, quando Jacob salva um ganso, descobre que ele é na verdade uma princesa, que também foi enfeitiçada pela bruxa. Eles então se unem para desfazer os feitiços que os afligem.
Trata-se do primeiro longa-metragem de animação produzido na Rússia em 40 anos.
Até o dia 4 de fevereiro, o Centro Sesc funciona de terça-feira a sexta-feira com a piscina aberta para o lazer dos comerciários e seus convidados.
"Comerciário! Reúna sua família e venha curtir o verão no Sesc", é o apelo do Centro Sesc Feira de Santana, que fica na rua Guaratatuba, 345, Tomba
Fonte: Setor Social do Centro Sesc

Nenhum comentário: