Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Delúbio Soares: Que país é este?"

Criador e operador do mensalão, Delúbio Soares, ex-tesoureiro petista, jogador de peladas ao lado de Lula da Silva, fornecedor de charutos ao ex-presidente da República em momentos que exigiam discrição, está sendo reabilitado pelo PT que lhe concederá a filiação de volta. O mensalão foi o maior esquema de corrupção e desvio de dinheiro público da História do país, mas este é o Brasil de 2011.
O que podemos concluir com a reabilitação de Delúbio Soares é que estamos realmente vivendo tempos de falsificação tão indecorosa dos fatos que só falta dizer que no PT só existem dois tipos de filiados: os Arcanjos, que nunca fizeram nada questionável e os Anjos cujos atos não oferecem dúvidas.
É uma vergonha para o país que as coisas aconteçam deste modo, mas para alguns petistas acusação que vale é a que atinge integrantes do Democratas, ou seja, que pode ser usada para desmoralizar a Oposição. Aliás, se você for do Democratas deve se preparar: o sistema de desmoralização e de difamação que funciona nos porões do PT não lhe dará sossego. Sossegados andam outros, caso de Delúbio Soares.
Fonte: "Blog 25 - Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, os "castigos" ou "sansões" dentro dêsse partidosão puras enganações, tipo "se esconda um tempo, até o chamarmos de volta". E com quase certeza, mantido$ pelo partido. No DEM, há a expulsão, o esquecimento e o desprêzo pelos que traem o povo e o bom nome do partido, mas no PT, quanto pior agirem, mais qualificados a permanecerem no partido. Lá, bandido tem que ser dos bons, corajoso e destemido.