Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

José Ronaldo participa de evento em Bruxelas e Madri

José Ronaldo: Conhecimento e reflexão
Foto: Arquivo
A convite da Fondation Robert Schuman, sediada em Bruxelas, na Bélgica, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) é um dos políticos brasileiros que participam do "Regeneração - Iberoamérica e os Valores do Século XXI", entre esta quarta-feira, 2 de fevereiro, e sexta-feira, 4, evento dividido entre Bélgica e Madri, na Espanha. Ele embarca na noite desta segunda-feira, 31, para a Europa.
O convite partiu do membro do patronato da Fundação, deputado espanhol Jaime Mayor Oreja, que é vice-presidente do Grupo do Partido Popular Europeu (PPE), membro do Parlamento Europeu e faz parte da Rede Europeia de Ideias. O evento celebra "o marco de atividades do nosso grupo - são 278 deputados dos países da Europa - no Parlamento Europeu, iniciativa que é de grande importância para nós". O PPE é o maior partido de âmbito europeu. Trata-se de um agrupamento partidário democrata cristão conservador no Parlamento Europeu.
O evento reúne "os maiores representantes dos partidos políticos iberoamericanos", para compartilhar princípios, ideias e valores, com o objetivo de "impulsionar um entrosamento entre os partidos, a partir de reflexões conjuntas sobre as consequências da atual crise de valores por nós vivida, tanto na Europa como na Iberoamérica, que por sua vez nos permita um diagnóstico compartilhado e a elaboração de estratégias comuns para a regeneração", considera Mayor Oreja.
Representantes de todos países iberoamericanos e latinoamericanos foram convidados. "Neste sentido, sua presença e intervenção, representando seu país, seria para nós uma satisfação", diz o convite da Fundação para José Ronaldo.
Para o Partido Popular, a iniciativa constitui "uma prioridade política, desde a soma de experiências e iniciativas daqueles que compartilham de um ideal político semelhante, o que resultará, sem dúvida, no fortalecimento e enriquecimento comum para todos".
José Ronaldo vê em sua participação nesta jornada "uma oportunidade para conhecimento e reflexão sobre os valores políticos que estarão em debate".
Programação em Bruxelas
Quarta-feira, 2,
Almoço - Intervenção de líderes europeus, às 12h30
Sessão 1 - "A Dimensão Global das Crises", palestra do sociólogo liberal espanhol Víctor Pérez Díaz, entre 14h30 e 17 horas, seguido de coffee break até às 17h15
Sessão 2 - "A Dimensão da Crise Americana", palestra de Wilfriend Martens, presidente do Partido Popular Europeu (PPE)
Quinta-feira, 3
Sessão 3 - "Projeto de Regeneração Frente às Crises", entre 9h30 e 12 horas, apresentação seguida de almoço e saída para o Aeroporto, às 13 horas, para vôo Bruxelas-Madri, às 15 horas.
Programação em Madri
Quinta-feira, 3
Palestra de Mariano Rajoy, presidente do Partido Popular espanhol, às 20h30
Sexta-feira, 4
Sessão sobre Trabalho na Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales (Faes)
"A Situação em Cuba", com palestras dos ex-presidiários extraditados Alejandro Gonzélez Rega e Ricardo Silva Gual, seguida de coffee break até às 12 horas
Sessão sobre Trabalho na Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales (Faes)
Palestra do presidente da Faes, José Maria Aznar, ex-presidente do Governo da Espanha.

Um comentário:

Mariana disse...

Boa viagem! Êle mereceu o convite e os assuntos são interessantíssimos!