Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cinema-catástrofe

Enxurrada comparada com tsunami, devastação da lama que lembra paisagem de guerra, boatos que levam pânico à população, onda de saques, temor de epidemia e políticos prometendo que isso não se repetirá: o "Escuta Essa!" desta semana adota tom trágico, para descrever a maior calamidade natural da história do Brasil.
Assista ao vídeo:
http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/escuta-essa-serra-do-rio-vira-cenrio-de-cinemacatstrofe-04021C366CD0910327
Fonte: Bol Vídeos

Um comentário:

Mariana disse...

Êsses três abrigados aí, pensam que convencem com sua mesmice em têrmos de discurso. Fico mais danada da vida, quando ainda aparece um jornalista ou outro, elogiando a "atuação" de Sergio Cabral ou de Dilma, por conta de um discursinho tão manjado. Hoje, quem sofreu com toda esta tragédia, quer mais é voltar a ter seu espaço e sua vida, além de chorar seus mortos. ninguém precisa de papo furado, portanto, que TENTEM pelo menos fazer um bom trabalho na região e em outrs em risco, com gente entendida do assunto e que coordene tudo da melhor forma.
O resto, é embromação.