Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

domingo, 19 de setembro de 2010

Democrata quer que petista explique repasses ilegais

“O coordenador político da campanha do governador Jaques Wagner (PT), Luiz Caetano, precisa parar de ficar falando bravatas e explicar porque o Governo do Estado não cumpriu a legislação eleitoral, distribuindo verbas a prefeituras do interior em plena campanha”, diz o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Heraldo Rocha.
Para ele, as ilegalidades praticadas nos repasses de recursos às prefeituras são evidentes e já foram reconhecidas pelo juiz Ruy Eduardo Almeida Britto, que concedeu liminar suspendendo o pagamento ilegal.
“Ficar falando em tapetão é querer deslocar o foco da história. Está na liminar do juiz Ruy Britto que os repasses fora do prazo permitido ‘afetam a igualdade de oportunidades entre os concorrentes à chefia do Executivo Estadual’”, observa Heraldo Rocha.
O deputado democrata lamenta que, na falta de argumentos para explicar a ilegalidade praticada pelo governo petista, o excêntrico prefeito de Camaçari, que tem a estranha mania de guardar dinheiro embaixo do colchão, venha com essa conversa fiada. “Na Justiça, bravata não funciona”, afirma.