Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Democratas e tucanos se preparam para reta final da campanha



A coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB) se prepara para a reta final, rumo ao segundo turno. O comando da campanha se reuniu com as 100 mais expressivas lideranças do interior, na tarde desta segunda-feira, 20, na residência do candidato a vice Nilo Coelho, em Salvador.
A definição de estratégia para a última quinzena da campanha e o reforço da mobilização no interior estiveram na pauta do encontro, que contou com a participação do candidato a governador Paulo Souto (DEM), dos postulantes ao Senado Federal, Aleluia (DEM) e José Ronaldo (DEM) e dos deputados federais ACM Neto (DEM) e João Almeida (PSDB).
A definição da eleição para o Governo do Estado no segundo turno era uma certeza entre todos os presentes. Aleluia, com base em pesquisas internas, apresentou números de crescimento da chapa majoritária democrata na Região Metropolitana de Salvador. “Só precisamos continuar trabalhando de forma intensa, principalmente no interior para começar uma nova história com Paulo Souto no segundo turno”, disse.
O tucano João Almeida afirmou que as pesquisas que estão sendo divulgadas não refletem o sentimento das pessoas nas ruas de toda a Bahia. Para ACM Neto, o índice de indecisos ainda é muito alto. “Sem falar no voto silencioso, que só vai aparecer na urna”, observou. Já a prefeita Nenca, de Araci, comentou que muita gente não está declarando o voto por medo.
Ex-prefeito, Zequinha da Mata lembrou da tentativa da atual prefeita de Camamu, Ioná Nascimento (PT), de impedir a carreata democrata na cidade, na sexta-feira, 17. “A atitude da prefeita petista reflete bem a insegurança deles com o resultado eleitoral. Precisamos é de intensificar o trabalho nesta reta final. Cada um de nós aqui tem a obrigação de convocar as demais lideranças de nossas regiões para vencermos esta eleição”, afirmou.
Paulo Souto, por sua vez, conclamou a união de todos e reiterou sua confiança na realização do segundo turno. “Estou nesta luta porque não podemos deixar a Bahia na situação em que se encontra, com o crime se alastrando por todo o estado e os baianos morrendo nos corredores dos hospitais”. José Ronaldo disse que a região de Feira de Santana vai contribuir bastante para a vitória de Souto.
(Com informações de Geraldo Bittencourt, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: