Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Serra anda ao lado do povo, Dilma se esconde

Mais um debate e a expectativa que fica é: será que desta vez Dilma vai ter coragem de enfrentar os opositores e jornalistas e responder a todas as perguntas que o povo brasileiro quer fazer?
Enquanto José Serra comparece aos os debates e respondeu, sem medo, todas as perguntas que lhe são feitas, Dilma SEMPRE tem "conflitos de agenda" e se esconde atrás de Lula. Prefere fazer comícios, em que os jornalistas ficam atrás de cercadinhos e ela só tem diante de si seus simpatizantes, do que debater diante das câmeras.
Ela saberá explicar o caso Erenice? Tem projetos concretos para apresentar? Talvez seja por isso que vive sendo blindada pela cúpula do PT que move mundos e fundos para que ela não entre em um confronto direto com os demais candidatos.
Mas parece que não é só do debate que Dilma foge não. Basta reparar na agenda da candidata e no comportamento dela durante as caminhadas para ver que ela também não é muito à favor do contato direto com o povo.
Enquanto José Serra dá exemplo de simplicidade e preocupação com os brasileiros, Dilma corre das periferias. Serra viaja o Brasil todo, enquanto Dilma prefere ficar em Brasília. Serra fica cara a cara com os repórteres, enquanto Dilma faz pronunciamentos ensaiados no jardim da mansão que serve como comitê.
Nesta segunda-feira, 20, Serra estará no Mercado Municipal de Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco, junto com o povo que ele tanto conhece. E a Dilma? Já foi ao Nordeste?
É só olhar as fotos e a agenda do Serra para ver que o corpo a corpo com a multidão é com ele mesmo. Serra está sempre conversando com a população, escutando suas queixas e sugestões e faz questão de dividir com ela suas propostas.
Esse é o jeito Serra de governar e é por isso que ele é o mais preparado para governar este país!
Vamos juntos em mais esta caminhada
Fonte: "O Brasil Pode Mais"

Nenhum comentário: