Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Beto Pitombo, Maryzélia e Sapiranga são atrações do Quinta Autoral Caiubi

Autor de "Couro de Cobra", uma das 14 finalistas do 8º Festival de Música da Educadora FM, de Salvador, o cantor e compositor feirense Beto Pitombo (Foto: Divulgação) é uma das atrações do Quinta Autoral Caiubi, que acontece na quinta-feira, 30, às 20 horas, no Teatro do Cuca.
A terceira edição do encontro mensal de músicos e artistas de outras manifestações terá ainda a participação da sambista feirense Maryzélia e Sapiranga, criador do conceito da Música da Zona da Mata da Bahia, que serão ciceroneados por Dionorina, idealizador do evento. O premiado poeta Roberval Pereyr é outro convidado especial.
O projeto Quinta Autoral Caiubi reúne músicos e outros artistas cadastrados ou convidados do Clube Caiubi de Compositores (http://www.clubecaiubi.com.br/), a maior rede social de produtores, músicos, intérpretes e, principalmente, compositores, com mais de 6.000 associados em todo o mundo.
Com produção de Geraldo Lima, o evento tem o apoio cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: