Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma e outra informação

Com o jornalista Dimas Oliveira no "estaleiro" desde a tarde de sexta-feira, 24, o Blog Demais ficou fora do ar durante cinco dias.
Muitas coisas aconteceram nesse período e nem todas serão tratadas neste espaço. Centenas de mensagens foram recebidas com informações, relevantes ou não, e não tem mais sentido serem publicadas.
Dimas agradece a todos que se preocuparam com o estado de saúde dele, aos que o visitaram no leito do hospital, aos que o confortaram com mensagens. Ele está bem, mas precisa de repouso.
Enquanto isso, como já disse, estarei postando uma e outra informação.
Thomas Rabelo, filho

4 comentários:

Socorro Pitombo disse...

Votos de restabelecimento
Olá, Dimas,
Fico muito feliz em saber que vc. já está em casa, cercado dos cuidados e carinho dos familiares. Se cuide amigo, vc faz muita falta entre nós. Estamos aqui torcendo pelo seu pleno restabelecimento.Tome todos os remedinhos para ficar curado rápido e voltar à ativa.
Um forte abraço,
Socorro Pitombo

Carlos Brito disse...

Prezado Dimas
Boa recuperação
Abraços
Carlos Brito

Tuna Espinheira disse...

Caro Dimas,
Que bom você está em franca recuperação... brindo à sua saúde...
Forte abraço,

Tuna

André Setaro disse...

Caro Dimas,
Tomei conhecimento de seu internamento pelo seu blog mesmo. Mas disse que ficaria sem postar apenas dois dias. Depois deste prazo, continuou sem postagem de sua lavra. Passei uma mensagem para o velho Tuna a fim de saber o que tinha acontecido.
Estimei em sabê-lo bem.
Grande abraço,
André Setaro