Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Igreja Universal do Reino de Deus prega a favor do aborto

Estou chocada! Não se trata simplesmente de ser contra ou a favor do aborto, mas do papel que esse IMBECIL desempenha na sociedade brasileira, na influência que ele tem sobre uma contigência enorme de pessoas.
Ele não tem qualquer senso de responsabilidade, de cidadania, de humanidade! Como um ser abjeto desse consegue permanecer tendo voz autorizada (pelo Estado) no centro do poder, disseminando aberrações, explorando a inocência das pessoas, interfernindo negativamente na estruturação das classes sociais - pregando o naturalismo das injustiças sociais, o determinismo já falido e o crime mais covarde como solução para a sucessão de crimes que o sistema impõe às relações humanas a todo momento ?!
Não denomino o aborto crime atribuindo automaticamente à mulher que se submete ao ato a condição de criminosa. O crime, neste caso, deve ter uma conotação mais ampla, que envolve uma conjuntura, pois raramente uma mulher arranca de si o seu melhor (ser mãe) por razões que se expressam exclusivamente pela sua vontade. A maioria das mulheres que fazem ou fizeram aborto o fazem movidas pela convicção de que a vida que a sociedade (a família, o companheiro, o próprio Deus ) disponibilizaria àquele filho não seria digna de valer à pena.
Negação da vida, falência do antropocentrismo, apoteose do caos. Eis a essência da apologia à morte, essa concepção de hierarquia parasitária que se alimenta de horror e condensa os discursos absurdos dos tiranos!
Que horror! Que tristeza, perceber que o Brasil está pagando o preço por sua secular negligência com a educação do seu povo! Somente a mais profunda ignorância e a mais profunda desumanização podem justificar os domínios ideológicos que sustentam o nosso famigerado Estado e a nossa decadente sociedade...
Por Vera Márcia Lopes
Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=PtDd9OEKyvI&

Nenhum comentário: