Uma caminhada puxada pelos dirigentes estaduais e municipais do Partido Popular Socialista (PPS) levou militantes às ruas de Salvador com faixas, destacando a necessidade da liberdade de imprensa como garantia de cidadania, para ampla distribuição de material de propaganda do partido, no percurso Campo Grande-Piedade, na manhã e inicío da tarde desta quinta-feira, 23.
Durante comícios relâmpagos realizados na praça da Piedade, um ovo atirado de um carro de som de candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) foi jogado sobre o locutor Magno Hélio dos Santos atingindo-o na cabeça - ele atuava do lado de fora do carro de som do candidato a deputado estadual Job Brasileiro, economista, idealizador da Cesta do Povo.
À frente da panfletagem o presidente do PPS, George Gurgel e o dirigente Miguel Kertzman. A agressão sofrida por Magno foi motivo para protesto nos discursos. Presentes ainda à caminhada neste circuito o presidente municipal do PPS Antônio Carlos Mota e o procurador do Estado e candidato a deputado federal Mário Lima, que ressaltou o valor da democracia e a luta contra a corrupção como condição para um real desenvolvimento social no país.
O PPS está levando a campanha dos seus candidatos e de José Serra aos bairros populares de Salvador e Região Metropolitana nesta reta final de campanha.
(Com informações de Angelica Menezes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário