Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PPS intensifica campanha de Serra

 
Uma caminhada puxada pelos dirigentes estaduais e municipais do Partido Popular Socialista (PPS) levou militantes às ruas de Salvador com faixas, destacando a necessidade da liberdade de imprensa como garantia de cidadania, para ampla distribuição de material de propaganda do partido, no percurso Campo Grande-Piedade, na manhã e inicío da tarde desta quinta-feira, 23.
Durante comícios relâmpagos realizados na praça da Piedade, um ovo atirado de um carro de som de candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) foi jogado sobre o locutor Magno Hélio dos Santos atingindo-o na cabeça - ele atuava do lado de fora do carro de som do candidato a deputado estadual Job Brasileiro, economista, idealizador da Cesta do Povo.
À frente da panfletagem o presidente do PPS, George Gurgel e o dirigente Miguel Kertzman. A agressão sofrida por Magno foi motivo para protesto nos discursos. Presentes ainda à caminhada neste circuito o presidente municipal do PPS Antônio Carlos Mota e o procurador do Estado e candidato a deputado federal Mário Lima, que ressaltou o valor da democracia e a luta contra a corrupção como condição para um real desenvolvimento social no país.
O PPS está levando a campanha dos seus candidatos e de José Serra aos bairros populares de Salvador e Região Metropolitana nesta reta final de campanha.
(Com informações de Angelica Menezes)

Nenhum comentário: