Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tuna Espinheira filma Anísio Teixeira

Cineasta Tuna Espinheira, historiador Luis Henrique Dias Tavares e Nide Nobre, representante da Secretaria de Educação da Bahia, que assessora as filmagens
Foto: Divulgação

Tuna Espinheira, um dos mais profícuos documentaristas baianos, com uma filmografia que conta quase duas dezenas de títulos - na ficção, ele incursionou em apenas dois filmes, "Cascalho" seu primeiro longa-metragem, e o curta "O Cisne Também Morre" -, está agora realizando um documentário sobre o eminente educador baiano Anísio Teixeira.
Na segunda-feira, 27, Tuna rodou as últimas sequências do documentário. O historiador Luis Henrique Dias Tavares é um dos depoentes e guias deste filme.
Tudo leva a crer, baseado nos fartos materiais colhidos e garimpo em documentação de arquivo, que este trabalho redunde em um filme de longa-metragem, conta o cineasta. "Para chegar lá, o problema é só uma questão de orçamento. O futuro a Deus pertence!", afirma.
Por Thomas Oliveira

Nenhum comentário: