Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deu em Claudio Humberto


2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, quase todos os dias, o Correio da Manhã, de Lisboa, dedica quase página inteira aos escândalospetistas. Não há quem não saiba disso por aqui. E sabe mais? Há uma rádio, não me lembro o nome agora, que inserta propaganda à favor de Lula e Dilma, de meia em meia hora, desde as 7h da manhã até as 21hs(foi o que nos disseram e meu marido já ouviu também), dizendo da bolsa família e de muitas outras "benfeitorias" que êle fez para o povo. Termina dizendo que no Brasil não há mais pobres e sem casas.
Ou seja, se êle fizer esta propaganda em todos os países onde haja brasileiros trabalhando e morando,(agora podem votar prá presidente, estando fora), a candidata do cara vai conseguir muitos votos de quem estiver pensando em voltar, enganado totalmente, não é?

Flor de Lis disse...

Tio, dá uma olhada nesse site.Ele foi projetado por brasileiros sem vínculos político-partidários desconfiados das prévias dos institutos oficiais de pesquisa sobre a corrida presidencial.

http://inquiete.com.br/

Perceba a discrepância com o que é veiculado na TV!