Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"O PT é o Neymar da Política"

Deu no "Jabuticaba Republic":
Em relação aos vícios, não às virtudes. Neymar parece ter alguma habilidade futebolística, que falta muito ao PT como partido político. Mas os dois se parecem na situação em que se encontram. O Neymar faz malcriação, o técnico tenta educá-lo e é demitido. Quem vai poder segurar o jogador depois dessa? Que limites ele terá? Nenhum. Qualquer treinador que tente colocá-lo na linha vai ouvir um "fica quieto, que eu já pus um pra fora". Assim está o PT. Fez malcriação, e as pessoas que tentam apontar essa malcriação, assim como as vítimas, são punidas. Punidas de todos os lados. A imprensa é chamada de golpista. O adversário político e vítima de quebras de sigilo é acusado de tentar vencer no grito e perde votos. E o nosso terceiro poder da República, o tão alvissareiro judiciário, aquele que a gente sempre espera que algum dia chegue tocando a trombeta, tal qual a cavalaria dos filmes western? O que diz? Nada, só o silêncio complacente. Lula afirma que é preciso extirpar o DEM da política. Neymar diz no twitter que "juiz ladrão vai sair no camburão." Lula acusa a mídia de ser golpista e agir como partido político. Neymar xinga o próprio treinador. Lula debocha das multas do TSE. Lula vai vencer as eleições novamente. Que limites ele terá?

2 comentários:

Dann Carreiro disse...

Infelizmente a ordem natural das coisas no Brasil segue uma lógica contraditória e impune.

http://danilocarreiro.blogspot.com/

Mariana disse...

Uma vergonha, tudo às avêssas, os valores invertidos e aparentemente, tudo girando em tôrno do falastrão, infelizmente. Mas não desisto de brigar e jamais me renderei à essa canalha toda.