Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ex-prefeito de Eunápolis sofre tentativa de assalto

O empresário e ex-prefeito de Eunápolis, Ailton Tomazelli, candidato a deputado estadual pelo PTC - partido que integra a coligação "A Bahia Tem Pressa" -, foi vítima, na noite de sábado, 10, de uma suposta tentativa de assalto, em Eunápolis.
Ailton já havia sido alvo do mesmo crime há cerca de três anos e diz que a cidade está cada vez mais violenta. O candidato foi na manhã desta segunda-feira à Delegacia de Polícia da região para registrar a ocorrência. A Polícia trabalha com a hipótese de que o objetivo dos criminosos pode ter sido o de roubar o automóvel da vítimia para praticar assaltos ou de sequestrar o ex-prefeito.
Para o presidente do PMDB, e candidato a deputado federal, Lúcio Vieira Lima, esse é mais um caso que evidencia a situação de abandono em que se encontra a segurança pública na Bahia, que “felizmente, pelo menos desta vez, não teve consequência trágica”.
Ainda segundo Lúcio Vieira Lima, o Extremo-Sul, assim como todo o Estado, reclama uma ação enérgica, mas sobretudo, uma reestruturação da política de segurança pública, como propõe o programa de Governo da Coligação “A Bahia Tem Pressa”, opinião compartilhada pelo presidente do PTC, Rivailton Pinto, que ressaltou “o crescimento incontido da violência”.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h30, no bairro Rosa Neto, periferia de Eunápolis. Tomazelli havia acabado de deixar o filho e a esposa na entrada da residência, quando foi abordado por dois homens armados com pistolas, que chegaram em um Pálio verde, placa de Ilhéus, e ocuparam o veículo em que estava - uma picape Toyota Hi-Lux. O ex-prefeito chegou a dirigir o carro durante alguns metros até chegar em um bar localizado na mesma rua. Nesse momento, atirou-se para fora do veículo. Os freqüentadores do bar acabaram percebendo a ação e seguiram de encontro aos bandidos. Os dois homens fugiram em direção à BR-101, sentido Itagimirim.
A notícia deixou os moradores da cidade assustados com o clima de violência que só tem aumentado nos últimos anos. Ailton diz que prefere acreditar na falência da segurança pública no governo Wagner. “Não apenas em Eunápolis, mas em toda a Bahia”, pontuou.
(Com informações da Assesoria de Imprensa do PMDB)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Os baianos estão vivendo assustados com os números da segurança pública. Enquanto isso o governador não toma nenhuma providência.