Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Matrícula de aprovados na Uefs entre 4 e 10 de agosto

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou, nesta quinta-feira, 29, o resultado do vestibular 2010.2. A relação dos convocados está disponível no portal www.uefs.br.
Agora, os alunos devem ficar atentos para as datas de matrícula por curso, que será realizada no período de 4 a 10 de agosto. O escalonamento e a documentação necessária também estão publicados na Internet.
Nesse processo seletivo foram oferecidas 685 vagas em 19 cursos, com disponibilidade de duas vagas extras, por curso, para indígenas e quilombolas, em conformidade com política de ações afirmativas da Uefs. Desses grupos, foram aprovados nove indígenas e um membro de comunidade quilombola.
A Uefs ofereceu 2.500 isenções do pagamento da taxa do vestibular, mas apenas 1.700 vagas foram preenchidas. Dos isentos, 112 conseguiram aprovação. No total, foram 8.822 candidatos inscritos.
Não foi feita seleção para os cursos de Medicina, Farmácia e Engenharia de Computação, que têm vestibular realizado apenas uma vez por ano. A Uefs voltará a oferecer vagas para estes cursos no início de 2011.
(Com informações de Everaldo Góes da Ascom/Uefs)

Um comentário:

Gustavo Bastos disse...

Dimas, olha o que Collor (que tá do lado de Dilma) falou para um jornalista de Istoé:
http://mais.uol.com.br/view/5802148