Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

FTC Feira promove III Encontro de Negócios em Marketing Estratégico na FTC Feira

Acontece neste sábado, 31, durante todo o dia, no campus da FTC Feira, a terceira edição do Encontro de Negócios da Pós-graduação em Marketing Estratégico. O evento, que será gratuito e aberto ao público, possibilita aos alunos do curso a apresentação de planos de negócios de empresas para um público formado por professores, ex-alunos do MBA em Marketing Estratégico, alunos e egressos da graduação do curso de Administração, além de empresários.
O III Encontro de Negócios faz parte do projeto da disciplina Marketing de Relacionamento, ministrada pelo professor André Magalhães, responsável pela organização da atividade, juntamente com o professor André Kaercher, coordenador do curso de Pós-graduação em Marketing Estratégico. Desta vez o projeto será desenvolvido pela quarta turma. “Esta é uma metodologia pioneira entre os cursos de pós-graduação em toda a região”, define Kaercher.
Segundo ele, a iniciativa consiste em um modelo onde os alunos vão elaborar, como empreendedores, projetos de planos de negócios para implantação de uma empresa de serviços. Os projetos serão apresentados para possíveis investidores, o que proporcionará troca de informações que poderão ser utilizadas na prática. “É um projeto teórico-prático, onde os alunos têm a oportunidade de vivenciar o que ocorre no mercado, que está cada dia mais dinâmico e competitivo”, diz o coordenador.
Para o professor André Magalhães, o objetivo do evento é “avaliar a capacidade dos alunos em enxergar oportunidades mercadológicas para Feira de Santana de forma profissional”. Ele acredita que através das propostas apresentadas será possível perceber a capacidade criativa dos estudantes, principalmente pelo fato deles participarem da simulação de uma situação real de mercado. “Nossa ideia é fazer com que eles vivenciem a prática”, observa.
O curso de Pós-graduação em Marketing Estratégico, um dos 15 oferecidos pela FTC Feira, está com inscrições abertas para a sua quinta turma e tem sido registrada uma forte demanda de alunos, não apenas egressos da FTC, mas também dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Contabilidade de diversas faculdades de Feira de Santana e do Recôncavo baiano. As aulas para a nova turma deverão ser iniciadas no dia 27 de agosto.
(Com informações de Madalena de Jesus da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: