Multidão de evangélicos vai a evento sem saber para onde estava indo
Em época de eleição, vale tudo. Vale se fazer de diabo nos lugares infernais. E vale se fazer de anjo nas igrejas. De olho nos 34 milhões de votos evangélicos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, esteve numa grande igreja Assembleia de Deus e firmou compromisso de não propor temas como o aborto e a união homossexual, considerados polêmicos pelos evangélicos, se chegar à Presidência.
Lula fez a mesmíssima promessa em 2002. E agora?
Agora a missão do bispo Manoel Ferreira, líder supremo da segunda maior denominação assembleiana do Brasil, é tentar aglutinar e unir o maior número possível de igrejas evangélicas.
Uma multidão de 2.000 homens, mulheres e crianças de denominações como a Assembleia de Deus, Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Igreja Universal do Reino de Deus e de outras 13 igrejas evangélicas se reuniram, em Brasília, para encontro promovido por bispo Manoel Ferreira, bispo Robson Rodovalho e senador Marcelo Crivella.
Pastores regionais da Assembleia de Deus da Madureira fizeram presença no encontro, movidos pela truculência denominacional de Ferreira, que cuspiria fogo e enxofre se eles faltassem.
Com exceção dos pastores e bispos, que conheciam de antemão a finalidade do evento, o público evangélico foi levado, de Bíblia na mão, de ônibus fretado grátis, de diversas regiões ao redor de Brasília, sem saber exatamente o que era o encontro. De acordo com testemunho pessoal fornecido ao Blog Julio Severo, eles achavam que ouviriam um grande pregador.
Entretanto, em vez de um grande pregador, eles acabaram ouvindo a “pregação” da Dilma, que estava com o deputado Benedito Domingos (PP), citado do escândalo do mensalão do Distrito Federal. O evento ocorreu no principal templo da Assembleia de Deus de Brasília, na Asa Sul, no sábado passado.
Ali, bispo Manoel Ferreira e bispo Robson Rodovalho anunciaram oficialmente seu apoio a Dilma, porque ela se comprometeu a recuar em alguns pontos do PNDH-3.
O público estava desconfiado e apático, mas Ferreira assegurou que Dilma é digna do voto evangélico, alegando que ela havia sido uma das responsáveis pela mudança em 2003 no artigo do Código Civil que colocava em risco as igrejas.
Contudo, a memória de Ferreira parece andar fraca. Em 2003 Dilma era apenas a ministra de Minas e Energia e não tinha nada a ver com o Código Civil. Quem fez a mudança foi a Bancada Evangélica.
Contudo, a memória de Ferreira parece andar fraca. Em 2003 Dilma era apenas a ministra de Minas e Energia e não tinha nada a ver com o Código Civil. Quem fez a mudança foi a Bancada Evangélica.
No evento realizado no templo da Assembleia de Deus, Dilma citou o capítulo da Bíblia que trata do milagre da multiplicação dos pães. Ela disse que quer fazer pelo Brasil a mesma coisa que Jesus Cristo fez. “Quero uma sociedade em que o princípio da distribuição e multiplicação seja base no sentido mais profundo. Eu sou a favor da vida”, pregou ela.
Mesmo sendo a favor do aborto e do homossexualismo, ela se considera a favor da vida e da família. Como se isso não fosse absurdo suficiente, Lula declarou recentemente que Dilma é igual a Jesus Cristo. Tomando literalmente essas palavras elogiosas de Lula, no evento assembleiano Dilma também citou João 10: 10, que diz que Jesus Cristo veio que todos tenham vida e vida em abundância.
Como agora ela é igual a Jesus, se ganhar para presidente ela espere imitar o Mestre e “dar vida e vida em abundância”? Para alguém que fazia parte de um grupo terrorista comunista que matava, roubava e torturava, Dilma pensa que abundância de propaganda enganosa joga para debaixo do tapete seu passado sombrio e criminoso.
Ela terminou sua pregação citando Salomão. Depois disse “paz seja convosco”, acenou, sorriu e saiu.
Fonte: Blog de Julio Severo
2 comentários:
Dimas, ou êsse povo tá todo maluco e fora de si ou não entenderam nada do que disse Dilma sôbre estar a favor da vida! Mas de que vida ela fala? de quem? De uma vida repleta de crimes, de aceitação do abôrto e outra coisa: se ela estivesse mesmo com os religiosos evangélicos, não sairia nas paradas gays por aí, em cima de carros alegóricos!!
Estranho o senador Crivella que da tribuna do senado, sempre recriminou essas práticas, inclusive as homossexuais, dar fôrça prá candidata de Lula!
Eu ainda disse hoje a uma amiga, as pessoas estão virando umas metamorfoses ambulantes muito fácil e sob qualquer pretexto, qualquer vantagem.
Vamos entender uma coisa somente: ISTO É FIM DOS TEMPOS, PRINCÍPIO DAS DORES!!!
Isto é demagogia ao EXTREMO!!!
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16
Será que os cristãos EVANGÉLICOS perderam o sentimento do ESPÍRITO SANTO? Quando que uma mulher blasfema e hipócrita pode usar a PALAVRA DE DEUS E O PÚLPITO(QUE SÃO SAGRADOS) DE UMA IGREJA para se promover?
Irmãos queridos e mui amados, elejamos alguém que não se envergonha do evangelho de Cristo, e disse não ao PT e preferiu ser "maltratada" pelos seus inimigos. Dizer NÃO AO PT É DIZER NÃO À CORRUPÇÃO, MENSALÃO E OUTRAS MAZELAS INESCRUPULOSAS DOS "MAIORAIS"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARINA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pr. Ramos
Postar um comentário