Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antônio Carlos Borges Júnior é federal!

Antônio Carlos Borges Júnior, candidato a deputado federal pelo DEM, está enviando comunicação aos amigos:


Prezados,
Estou em um novo desafio, buscando pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal.
Mas, nenhum apoio é tão importante quanto o seu, caro amigo. Quero contar com a sua ajuda para que eu possa ser a sua voz na Câmara Federal.
Fui vice-prefeito de Feira de Santana por oito anos consecutivos, atuando em diversas áreas, com o intuito de promover o desenvolvimento da cidade. Junto às secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Transporte e Trânsito e Secretaria de Habitação.
A exemplo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, articulei e viabilizei ações como:
- Revitalização do frigorífico
- Revitalização do Centro de Abastecimento
- Revitalização das feiras livres do Tomba, Cidade Nova, Estação Nova e Sobradinho
- Revitalização e modernização do Feiraguai
- Revitalização da praça do Tropeiro, bem como da praça de Alimentação.
- Articulação para a implementação do Pólo de Logística e implantação do microcrédito, atuando na busca de geração de ocupação, emprego e renda.
Na Secretaria de Transportes e Trânsito efetivamos as seguintes ações:
- Sistema Integrado de Transporte, onde trouxe economia para o cidadão, onde é possível utilizar apenas uma passagem para ir e outra para voltar;
- O Programa de Acessibilidade ao Cidadão Especial (Pace) transporte gratuito para os deficientes físicos com hora marcada.
Por último, atuei como secretário de Habitação onde realizamos as inscrições e as entregas das casas para o programa "Minha Casa Minha Vida".
Nossa atuação é voltada para a geração de emprego e renda, para educação profissional e para o empreendedorismo, buscando o desenvolvimento através dos pilares democráticos, integrando-me às associações comerciais de bairros e de cooperativas e outros setores.
A nossa história se credencia para a busca de seu voto dizendo dar continuidade ao trabalho sério e de compromisso com toda a sociedade e toda a região.
O desenvolvimento que Feira obteve nesses últimos anos, queremos para a Bahia, logo conto com o seu voto e com seu apoio para desenvolvermos projetos e programas que atendam às necessidades do nosso povo e do nosso Estado
Do amigo de sempre, Antônio Carlos Borges Júnior
Conto com seu apoio e seu voto
Nº 2545 - Deputado Federal
Coligação: DEM
Twitter:
www.twitter.com/borjesjr2545
Blog: acborgesjunior2545.blogspot.com/

2 comentários:

Mariana disse...

Torço prá que a maioria dos candidatos do DEM consigam ser eleitos, em todos os estados. Um congresso forte é muito importante, independente do presidente eleito.

Unknown disse...

Oi profº desejo nessas eleições muita sorte pra você!! Jonata Domingues ex-aluno seu na eneb.