Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"A quem a democracia incomoda"

A Democracia incomoda muito a ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT À Presidência da República.
É por isso que ela ataca - para variar faltando com a verdade -, a atuação dos Democratas no Congresso Nacional, onde o partido se destacou no papel de oposição ao Governo Federal a que ela pertenceu.
Fizemos uma oposição parlamentar, dura, mas limpa, às claras. Obtivemos vitórias importantes para a sociedade brasileira na base de argumentos, aceitos pela maioria dos parlamentares, dos mais diversos partidos, inclusive pertencentes à base governista.
O fim da CPMF é emblemático e é o que mais incomoda aos petistas - mesmo que o governo de Dilma Rousseff tenha compensado a receita do famigerado Imposto do Cheque com o aumento do IOF.
Dilma Rousseff e seu criador não admitem perder, algo absolutamente inerente à disputa política dentro de uma democracia.
Para quem, como eles, que não gosta de oposição, não gosta do debate político, do contraditório, não é adequado disputar eleições no Brasil.
O ideal para Dilma seria candidatar-se em Cuba.
Paulo Bornhausen (SC)
Líder dos Democratas
Câmara dos Deputados

Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

A escolha de Dilma, uma incompetente e sem preparo algum prá exercer a presidência do país, não foi por acaso. Imagine êle sendo o braço direito de Dilma, governando por ela e êles dando continuidade àquêles projetos socialistas dos hermanos...democracia só serveria prá atrapalhar, com certeza!