Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ginastas da Dinamarca em Feira de Santana

Em uma parceria com a Tumlare Corporation, o Sesc traz mais uma vez para Feira de Santana um show espetacular de pura adrenalina com a apresentação de grupo de Ginastas da Dinamarca (Foto: Divulgação). A apresentação será nesta sexta-feira, 30, às 13 horas, na quadra esportiva do Centro Sesc.
O objetivo é promover o intercâmbio entre a comunidade de Feira de Santana e o grupo de ginastas dinamarqueses, estimulando os associados e a comunidade à prática de alguma atividade física, além de conhecer um pouco mais da cultura desse país nórdico.
O Sesc traz uma seleção dos melhores ginastas da Dinamarca que vão movimentar Feira de Santana com apresentações de ginástica rítmica moderna, saltos acrobáticos e coreografias variadas que levam o público ao delírio neste fantástico show.
"Além disso, haverá um workshop entre os ginastas e o público antes do espetáculo. Estão convidadas escolas, entidades beneficentes, academias, alunos de Educação Física e o público em geral para prestigiar gratuitamente o evento, consolidando assim o Sesc como promotor de eventos ligado ao esporte, lazer, educação e saúde", conta Ana Paula Barbosa.
(Com informações do Centro Sesc)

Nenhum comentário: