Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deu no "Blog do Noblat"


2 comentários:

Mariana disse...

Que os serviços dos Correios não estavam bons, todos sabemos, mas porque o presidente Lula é que teve essa incumbência de despachar o sujeito?
Detalhe, é que sai um peemedebista e vem outro apaniguado do partidão da boquinha. Imagine se p PMDB perder essa BOCARRA, como é que ficaria o apoio à Dilma? Credo, é só falar no PMDB que dá arrepio!

Gustavo Bastos disse...

Não sei o que se passa na alta cúpula dos Correios, nem quais os interesses políticos com a troca, mas o que eu sei mesmo é que os Correios não vinham prestando bons serviços há um bom tempo, principalmente com o serviço Sedex, como bem criticou a charge. Chegou-se ao ponto de alguns franqueados dos Correios se recusarem a carimbar as encomendas do Sedex com a data da postagem, justamente para não se comprometerem com o possível atraso nas entregas. Eu passei por isso. Fato este que me causou uma apreensão, pois eu tinha prazo máximo para envio do material e só através do carimbo era possivel comprovar o seu cumprimento.