Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prova de Matemática


Enviado por Evandro Oliveira

5 comentários:

Mariana disse...

Êsse triângulo retângulo com ÊSSES valores dos catetos já é tão manjado, que prá alguém não saber até de cor o valor da hipotenusa(=5), é porque não deveria sequer estar aí, fazendo a prova ou é um engraçadinho bem debochado,rs.
Dimas, aplicar o teorema de Pitágoras num TR com êsses valores de catetos deveria ser proibido em provas de múltipla escolha.

Thomas disse...

Eu não sei o que é pior, se é o péssimo nível educacional ou a falta de respeito.

Maria do Carmo Vieira disse...

Gente, isso é brincadeira,não?

Mariana disse...

Thomas, essa criatura aí é o retrato de como o nível educacional no país está a desejar desde que os petralhas tomaram o poder. Cursos mil, via internet ou por correspondência, além de professores que deveriam voltar às escolas, como estudantes.
Na minha época de estudante, tínhamos que ser muito bons prá passarmos de ano. Hoje, muitos alunos mal frequentam as escolas e estão sempre passando prá série seguinte, sem saberem o suficiente prá seguirem em frente, principalmente se fôrem de escolas públicas. Relembro o senador Cristóvam Buarque...é preciso que se faça uma revolução na educação,já! Ou só teremos num futuro bem próximo, candidatos aos seguintes "mercados de trabalho": jogadores de futebol, modelos e manequins, DJ de casas noturnas,apresentadores de programas televisivos de baixa qualidade, participantes de BBBs da Globo,etc.

Gustavo Bastos disse...

Claro que isso é uma brincadeira, Maria do Carmo. O e-mail com esta e outras figuras de suspostas respostas absurdas de alunos circula há anos na internet. Alguns inclusive são já foram lidos pelo Jô no programa dele. A maioria deles é inventado, é obra de alguém que quer fazer graça, e não podem ser levados a sério.
Tá faltando senso de humor a vocês, Thomas e Mariana. Não levem tudo a ferro e fogo.