Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estudante feirense destacado

Vinicius ladeado pelos pais, Diana e Wesley Gonçalves, na noite da premiação de 2008, no Salão Nobre da Reitoria da Ufba.
Álbum de Família

O estudante Vinicius Adorno Gonçalves, 17 anos, foi aprovado - em sétimo lugar - no vestibular do curso de Medicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, de Salvador. Ele está concluindo o 3º ano do Ensino Médio, no Colégio Nobre.
Vinicius coleciona uma série de certificados e medalhas em competições escolares, a exemplo da Olimpíada Brasileira de Químiuca e Olimpíada Brasileira de Física.
Aos 15 anos, em 2008, foi o primeiro colocado e ganhou Medalha de Ouro na Olimpíada Baiana de Química, evento integrante do Programa Nacional Olimpíadas de Química, que é uma promoção da Associação Brasileira de Química (ABQ), com o apoio do Conselho Regional de Química (CRQ-VII) e uma atividade extensionista do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Além da medalha de ouro, ganhou um notebook, doado pela Brasilgás, e livros, das Editoras Saraiva e Moderna e da Hexis Científica. Antes de estudar no Nobre, Vinicius teve formação no Centro Educacional O Pequeno Príncipe. Ele já praticou karatê, tendo chegado a faixa preta. Toma aulas de violão e está em curso de inglês. Também gosta de cinema.
Recentemente, foi destacado no informativo "Notícias Nobre", publicado no jornal "NoideDia", onde salienta o apoio da família: "Minha família sempre me deu apoio total na minha escolha por Medicina (então havia sido aprovado na primeira etapa do vestibular na Bahiana). Desde muito pequeno, eu decidi e eles sempre me deram o suporte que eu precisava e que preciso. Além do equilíbrio emocional e psicológico que minha família me dá, ela me deixa seguro para enfrentar os obstáculos".
Vinícius é filho de Diana Adorno e Wesley Gonçalves - que é sobrinho de Doralice, esposa de Dimas Oliveira -, irmão de Vitor, 15 anos. O secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, é seu tio.

Nenhum comentário: