Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Eclipse" tem venda antecipada de ingresso

Robert Pattinson e Kristen Stewart em "Eclipse"
Foto: Divulgação

A Orient Cinemas anunciando a venda antecipada de ingresso para assistência ao filme "Eclipse".
No terceiro filme da saga "Crepúsculo", que traz de volta os personagens Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner), os Cullen e os lobisomens da reserva se unem para enfrentar um grupo de vampiros malignos liderados pela infame Victoria (Bryce Dallas Howard).
O filme estreia na maioria dos cinemas da Orient na quarta-feira, 30 de junho, e o público interessado já pode antecipar seu ingresso através das bilheterias.
Confira os cinemas e horários para quarta-feira, 30, e quinta, 1º de julho:
Orient Cineplace, em Feira de Santana
13h20, 16 horas, 18h40 e 21h20
UCI Orient Paralela, em Salvador
10h15, 13 horas, 15h45, 18h30, 21h15, zero hora
UCI Orient Iguatemi, em Salvador
10h15, 13 horas, 15h45, 18h30, 21h15, zero hora.
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

3 comentários:

Keu Azevedo disse...

hahahaha eu vouuuu!
O filme bobo mais esperado do ano! rs

Mariana disse...

Muita bobagem mesmo, amiga de cima,rs!! Fui obrigada a ver o outro com minha irmã e sobrinha e prometi a mim mesma que nunca mais perco o meu tempo só prá agradar aos outros. Dimas, tá certo que o garotão é um vampiro, mas as meninas ficarem fanáticas por um cara sem nenhuma corzinha, parecendo mesmo, um morto vivo!

Unknown disse...

♥♥♥Eu descordo da 'MARIANA" é da "KE_AZEVEDO" o filme e muito bom,em 2009 quando eu tava no quarto ano eu via uma musica que falava sobre o filme,passava senas do filme,é mesmo sem ter assistido o filme,só vendo um pouquinho dele já fiquei louca para assistir,já tinha gostado sem assistir.Vcs ñ sabem oque e bom,são iguais a os meu tios e meu padrasto,ñ gostaram do filme,vcs ñ sabem oque e bom mesmo!.Eu comprei o filme "CREPÚSCULO" em 2009,pelomenos era a capa,eu estava louca para ver,más quando eu coloquei o DVD fiquei com muita raiva por que era outro filme babaca que tava la dentro!Um dia fique sabemdo que minha colega "ADRIELLY"tinha uma amiga que tinha o DVD fiquei tão feliz,para falar a verdade no clipe eu achei que "EDWARD" fosse do mal,no clipe quando "BELLA"vai para floresta e o "EDWARD" segui ela pasa a parte que ele pega o galho e joga com muita forsa numa pedra,sei la oque,eu achei que ele tivesse com raiva dela porque ela ñ gostava dele gostava de outro garoto!.Bem já vi "LUA NOVA" só falta "ECLIPSE" e "AMANHECER" que pena que amanheser sejá o utimo fiume da saga "CREPÚSCULO" pra vcs duas deve ser uma maravilha né?nem presiso perguntar já sei oque vão me responder mesmo!gggoooollll do brasil!!!!!!!!!!!!!!nossa o brasilfes um gol,bjs pra vcs 2,e aposto que vcs ñ vão querer perder "AMANHECER" "BELLA" fica gravida de uma garota meio humana e meio vampira,é para ter a criança perde parte de seus aços,a criança e mais forte que ela,é o gato do"EDWARD CULLEN" ve que 'BELLA" vai morrer e ñ tem corajem de mordela, ggggoooolll do brasil,foi mal comtinuando e pega uma "CERINGA" bota o veneno na "CERINGA" e enfia a "CERINGA" logo no coração de "BELLA" ela acorda e já e vampirar,joga a lata velha dela fora,por que ela ficou vaidosa, joga fora é pega uma ferrari vermenha pra ela,é o poder dela e ñ deichar nimguem ler a mente dela nem o "EDWARD"é criar um campo de forsa emtre sí mesma,e no final do filame "EDWARD" le a mente dela por 1 segundinho só,bjs!!!!!!!!!!tchal!!!!!!!!!!♥♥♥♥