Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h20 - 18h40 (Dublado) - De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h40 - 16 - 18h20 - 20h40 (Dublado)

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h15 - 18h35 - 20h55. De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h50 - 16h15 - 18h35 - 20h55

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nem patrocinador acredita na Seleção

Nem patrocinador acredita na Seleção Brasileira. Em anúncio publicado terça-feira, 29, no caderno "Copa 2010" do jornal "Folha de S. Paulo", a rede de supermercados Extra se despede da Seleção na Copa com um "Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014".
O que depois está sendo considerado um equívoco publicitário ganhou o microblog Twitter.
O equívoco é atribuído pela rede de supermercados ao jornal - pelo que se sabe jornal publica anúncio, que é feito por agência de pubrissidade.
O empresário Abílio Diniz, presidente do conselho de administração do Grupo Extra/Pão de Açúcar, no seu microblog, protestou: "Estou ao lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal. Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados".
Na peça publicitária, a palavra "seleção" é escrita no idioma Zulu: "A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente" (Foto: Reprodução).

2 comentários:

Mariana disse...

Esta, é uma seleção que veio prá fazer o povo "penar" em dias de jogo,rs...a gente nunca sabe se tem condições de ganhar ou perder...uma loteria. (falta de confiança totall na "família" de Dunga).

Maria do Carmo Vieira disse...

Tudo bem que a publicação foi um engano, mas a descrença tá lá, no momento em que tiveram a ideia do anúncio, né não?