Nem patrocinador acredita na Seleção Brasileira. Em anúncio publicado terça-feira, 29, no caderno "Copa 2010" do jornal "Folha de S. Paulo", a rede de supermercados Extra se despede da Seleção na Copa com um "Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014".
O que depois está sendo considerado um equívoco publicitário ganhou o microblog Twitter.
O que depois está sendo considerado um equívoco publicitário ganhou o microblog Twitter.
O equívoco é atribuído pela rede de supermercados ao jornal - pelo que se sabe jornal publica anúncio, que é feito por agência de pubrissidade.
O empresário Abílio Diniz, presidente do conselho de administração do Grupo Extra/Pão de Açúcar, no seu microblog, protestou: "Estou ao lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal. Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados".
Na peça publicitária, a palavra "seleção" é escrita no idioma Zulu: "A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente" (Foto: Reprodução).
Na peça publicitária, a palavra "seleção" é escrita no idioma Zulu: "A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente" (Foto: Reprodução).
2 comentários:
Esta, é uma seleção que veio prá fazer o povo "penar" em dias de jogo,rs...a gente nunca sabe se tem condições de ganhar ou perder...uma loteria. (falta de confiança totall na "família" de Dunga).
Tudo bem que a publicação foi um engano, mas a descrença tá lá, no momento em que tiveram a ideia do anúncio, né não?
Postar um comentário